Carregando...

Jardim suspenso é ideal para dar charme e vida a ambientes pequenos

Inspire-se para fazer seu próprio jardim vertical e dar mais vida à sua casa com ideias diferentes e criativas de paisagismo

Ideal para ambientes com pouco espaço, optar por um jardim suspenso ou vertical deixa o cultivo de flores e plantas mais prático, além de garantir um visual belo e diferenciado.

Podem ser utilizados em varandas de apartamentos, ou até mesmo em paredes e corredores internos da casa. Com baixo custo, pode ser feito com placas de madeira, caixotes e até materiais reciclados como garrafas pet e embalagens de plástico.

O jardim suspenso pode ser instalado na parede ou suspenso por cordas presas ao teto. Utilizar janelas e portas antigas também deixam o visual bem charmoso. Se preferir, utilize prateleiras simples para apoiar os vasos. Solte sua imaginação!

Gostou? Então compartilhe!

Você sabia que seu navegador está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para baixar o navegador desejado:

Download Google Chrome

Google Chrome

Download Opera

Opera

Mozilla Firefox

Mozilla Firefox

Microsoft Internet Explorer

Microsoft Internet Explorer

contato@atalibaimoveis.com.br - Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, 1852, Ed. Vitória, sala 02 - Jardim Maily, Piúma-ES - (28) 3520-3505 / 99975-2253